sábado, 27 de Abril de 2024  09:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-04-2012

Câmara de Aveiro sem dinheiro para pagar à Cerciav.


O Presidente da Câmara de Aveiro assumiu o compromisso de “a curto prazo” pagar a dívida de 33100 euros acumulada para com a ...

O Presidente da Câmara de Aveiro assumiu o compromisso de “a curto prazo” pagar a dívida de 33100 euros acumulada para com a Cerciav por conta de serviços prestados desde 2008.

Élio Maia falava na reunião pública do executivo, esta quinta-feira à noite, em que foi confrontado com o atraso no pagamento pelo Presidente da instituição de apoio a cidadãos com deficiências.

Fernando Vieira, que estava acompanhado de utentes, pais e funcionários, justificou a presença por falta de resposta satisfatória aquando de um encontro mantido com o líder da edilidade. O Presidente da Cerciav quis saber também “quais as dúvidas legais” relativamente à validade dos chamados protocolos vocacionados, ao abrigo dos quais quatro utentes prestam serviços ao município, que levaram a Câmara a pedir um parecer aos serviços jurídicos.

Ambas as questões ficaram, novamente, ser as respostas esperadas. “Não podemos dar o que não temos”, afirmou Élio Maia, sem assumir uma data para pagar os apoios. “Acreditamos, não faço ideia, a curto prazo”, disse. O edil pediu também tempo para a receber o parecer jurídico solicitado por “legislação recente” para afastar as dúvidas colocadas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®